Exclusão de Responsabilidade

O presente website visa contribuir para uma melhor informação pública sobre as actividades do Fundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo (FGCAM) e a sua missão de garantia de depósitos, de promoção da confiança do público e de estabilização do sistema financeiro. O nosso objectivo é manter esta informação oportuna e exacta. Contudo, o FGCAM não aceita qualquer responsabilidade em relação aos respectivos conteúdos. Esses conteúdos:

  • constituem informação de natureza geral e não se destinam a responder a circunstâncias específicas de nenhum indivíduo particular ou entidade;
  • estão por vezes ligados a websites externos, em relação aos quais o FGCAM não tem nenhum controle e nem assume qualquer responsabilidade;
  • não constituem conselho profissional ou legal.

Somente os instrumentos legais publicados nas edições de papel do Diário da República e no Boletim de Normas do Banco de Portugal têm valor legal, pelo que as transcrições constantes do presente website não os substituem, rejeitando o FGCAM qualquer responsabilidade por qualquer inexactidão que conste dos mesmos.

É nosso objectivo minimizar interrupções de funcionamento do website causado por erros técnicos. No entanto, o FGCAM não pode garantir que o seu serviço não estará interrompido ou afectado por tais problemas. O FGCAM não aceita qualquer responsabilidade no que diz respeito a tais problemas incorridos em consequência do uso deste website e de outros a que esteja ligado.

Esta declaração não pretende limitar a responsabilidade do FGCAM na contravenção de qualquer exigências imposta na lei nacional aplicável nem isentar a sua responsabilidade em relação a matérias contempladas na legislação aplicável.

Ao utilizar qualquer informação constante deste website compromete-se a aceitar os termos da presente declaração.

 

 

Avisos Legais

WEBSITE Otimizado para uma resolução de 1024x768 px. Fundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo .